Copa Paulista: Líder invicto, Waguinho Dias se preocupa com falta de ritmo no jogo

Os dois gols sofridos pelo time até aqui ocorreram no primeiro tempo, enquanto quatro dos cinco gols marcados saíram na etapa final

O técnico Waguinho Dias tem observado um problema comum nas partidas da equipe: a instabilidade durante o jogo.

0002050106816 img

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 20 (AFI) – Líder invicto na Copa Paulista, o União Barbarense está em alerta apesar da boa campanha. Isso porque o técnico Waguinho Dias tem observado um problema comum nas partidas da equipe: a instabilidade durante o jogo.

Ao observar as partidas já disputadas pelo Leão da 13, é possível ver a demora da equipe para engrenar durante as disputas. Isso porque, os dois gols sofridos pelo time até aqui ocorreram no primeiro tempo, enquanto quatro dos cinco gols marcados saíram na etapa final.

Waguinho Dias se preocupa com instabilidade da equipe

Waguinho Dias se preocupa com instabilidade da equipe

Com isso, o treinador quer trabalhar para que o time decole desde o início do jogo e quer ver os jogadores ligados no dérbi contra o Rio Branco, que acontece neste sábado. Seguno Waguinho, o objetivo é evitar que falhas demonstradas justamente no dérbi do primeiro turno voltem a acontecer, quando o União viu seu arquirrival abrir o placar logo aos 4 minutos.

“Naquele dérbi iniciamos a partida muito desligados. Pode ter sido pelo fato de ser uma estreia, mas quase tomamos um gol deles nos primeiros segundos e em seguida já levamos um gol. Isso não pode acontecer num clássico”, alerta Waguinho em entrevista ao jornal O Liberal.

Quem também concorda com o técnico é o zagueiro Petterson.

“Nem só no dérbi, mas nas três partidas que fizemos nossa equipe deixou um pouco a desejar no primeiro tempo. Desde aquele jogo a gente já vem conversando para entrar ligado nos dois tempos. Vamos fazer de tudo para conseguir fazer um bom jogo diante do Rio Branco”, afirmou.