Copa Paulista: Lateral pede 'apoio de todos' pela recuperação da Portuguesa

Equipe do Canindé está na lanterna do Grupo 3 após derrota por 1 a 0 ao Taubaté

Equipe do Canindé está na lanterna do Grupo 3 após derrota por 1 a 0 ao Taubaté

0002050403200 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Com apenas três pontos e uma vitória, a Portuguesa é lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista ao término do primeiro turno desta fase inicial da competição. Na última rodada perdeu por 1 a 0 para o Taubaté e agora, para se classificar, a equipe do Canindé terá de superar a diferença de quatro pontos atuais para o G4 em uma campanha de superação, algo que o lateral esquerdo Gerley confia.

Também atuando como meia, o versátil e experiente atleta luso lembra a situação do primeiro semestre para acreditar numa reação.

Lateral pede 'apoio de todos' pela recuperação da Portuguesa

Lateral pede ‘apoio de todos’ pela recuperação da Portuguesa

“Na A2, estávamos quase rebaixados. Ganhamos jogos e dependíamos só de nós no último jogo. Acho que acreditar tem que ser até o último momento”, disse o jogador em referência à campanha do Paulistão A2, quando a equipe corria risco de rebaixamento e quase se classificou.

SITUAÇÃO COMPLICADA
A situação da equipe que sonha retornar ao cenário nacional incomoda. “A gente precisa do apoio de todos. Está difícil, não só para quem torce, mas para nós também. Não vou mentir. Mas, se não der na técnica, tem que dar na vontade, então vamos em busca disso”, avisou.

Em busca da recuperação e sobrevivência no torneio, a Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira, 26, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para enfrentar o Desportivo Brasil. A equipe do interior ocupa o segundo lugar, com oito pontos.