Copa Paulista: Lateral esquerdo Weriton procura dirigentes e quer voltar ao União Barbarense

Apesar do interesse mútuo, a discussão foi o salário do jogador, que foi considerado maior que o teto estipulado para a Copa Paulista

O lateral-direito Weriton, que disputou a Copa Paulista do ano passado e a Série A2 procuou dirigentes e quer voltar ao União Barbarense.

0002050102625 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 06 (AFI) – O União Barbarense está perto de anunciar mais um reforço, e desta vez, um velho conhecido dos torcedores. Trata-se do lateral-direito Weriton, que disputou a Copa Paulista do ano passado e a Série A2 deste ano pelo clube.

O lateral-direito Weriton quer voltar ao elenco do União Barbarense para a disputa da Copa Paulista

O lateral-direito Weriton quer voltar ao elenco do União Barbarense para a disputa da Copa Paulista

O jogador procurou durante esta semana os dirigentes do clube, e demonstrou interesse em retornar ao elenco. Sem acerto com outras equipes desde que deixou o time após o Estadual, o ala deixou clara sua intenção de vestir a camisa unionista. O empecilho, no entanto, foi o salário do jogador, que foi considerado maior que o teto estipulado para a Copa Paulista.

No momento, o Leão da 13 não dispõe de nenhum lateral para o lado direito em seu elenco, e quem vem atuando na posição é o meia Murilo, improvisado. As negociações irão continuar ao decorrer da semana.

Pela Copa Paulista, o União Barbarense está em segundo colocado do Grupo 02, com quatro pontos. Com apenas um ponto de diferença do líder Rio Branco e um jogo a menos, o time volta a campo na próxima sexta, quando visita o XV de Piracicaba pela quarta rodada da competição.