Copa Paulista: Lateral do São Bernardo comenta sobre estreia vitoriosa
Com a vitória na primeira partida como profissional, Kaique destacou o empenho do time
Com a lesão muscular de Magalhães, Eduardo foi deslocado para a lateral-esquerda e abriu uma vaga para o lateral-direito Kaique, recém promovido aos profissionais.
São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – Dentre os 11 titulares do São Bernardo, na partida contra o Juventus, em especial, para um atleta era mais do que um jogo normal. Com a lesão muscular de Magalhães, Eduardo foi deslocado para a lateral-esquerda e abriu uma vaga para o lateral-direito Kaique (foto), recém promovido aos profissionais.

“Estou no São Bernardo há sete anos e foi minha estréia como profissional. Estou muito feliz, meus companheiros me ajudaram bastante e espero seguir ajudando o São Bernardo e fazer parte do grupo que disputará o Paulistão”, afirmou o lateral.
Com a vitória na primeira partida como profissional, Kaique destacou o empenho do time em campo.
“Foi um jogo muito importante, acredito que não tenha faltado empenho dentro de campo e conseguimos sair com a vitória. O Edson (Boaro) foi lateral e me ajudou muito, auxiliando na forma de criar as jogadas”, concluiu o jogador.
Os atletas do São Bernardo estão de folga nesta segunda-feira, mas retomam suas atividades nesta terça-feira, às 15h30, no Estádio 1º de Maio.





































































































































