Copa Paulista: Lateral do Mirassol rompe ligamento do joelho e só retorna em 2014

Além disso, Marcelinho sentiu lesão muscular e volta ao time em 15 dias

Mirassol, SP, 11 (AFI) – A bruxa anda solta pelos lados do estádio Maião. Isso porque, após dois jogos, o lateral-direito Edgar se lesionou e só retornará aos gramados daqui seis meses. Outra baixa no elenco é o ala direito Marcelinho, este que ficará no departamento médico por 15 dias.

Edgar rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e terá que passar por uma cirurgia, o que provavelmente acontecerá ainda neste mês. Até lá o processo de recuperação é delicado e dependerá de como o seu corpo vai reagir. Trabalho com bola apenas no final do Paulistão de 2014.

Sobre Marcelinho, ele ficará 15 dias se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Com os desfalques, o técnico Anderson Batatais conta apenas com Arnaldo para a lateral. Os dois lesionados atuavam improvisados na esquerda.

Clássico
No próximo domingo, ás 10 horas, como toda a rodada no encerramento da primeira fase da Copa Paulista, o Mirassol recebe o Rio Preto, no Maião, no tradicional clássico regional. No primeiro turno, jogando no Riopretão, deu Mirassol: 3 a 1.

Além de não poder contar com os dois alas para encarar o Jacaré, o treinador mirassolense também não terá o meia Dias e o atacante David Dener, expulsos diante do Monte Azul. Em compensação, o atacante Maurício cumpriu suspensão automática e volta ao time.

Na classificação do Grupo 1, o Mirassol é o segundo colocado, com 17 pontos ganhos. O líder é o Linense, que soma 18.