Copa Paulista: Lateral do Marília projeta disputa: "Lutar por grandes coisas"

"O nosso primeiro jogo vai ser um clássico regional, o que torna ainda mais importante começar com um resultado positivo." - Lateral Heitor Roca

O lateral que chegou como reforço ao Marília para a temporada da Copa Paulista, Heitor Roca projetou a estreia do time na competição

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

marilia lateral
Lateral do Marília para Copa Paulista, Heitor Roca (Foto: Divulgação / MAC)

Marília, SP, 27 (AFI) – O lateral que chegou como reforço ao Marília para a temporada da Copa Paulista, Heitor Roca projetou o jogo contra o Noroeste, no dia 2 de julho, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O clássico será válido pela estreia do time na competição.

O MAC está nos últimos ajustes da preparação para a temporada e o lateral falou sobre o clima do elenco.

“Trabalhamos bem nas últimas semanas para iniciar a competição da melhor forma. O nosso primeiro jogo vai ser um clássico regional, o que torna ainda mais importante começar com um resultado positivo. Agora é aproveitar os próximos dias para fazer os últimos ajustes visando a estreia”, disse o lateral.

O Marília faz parte do Grupo 1, onde está além do Noroeste, Sertãozinho, Comercial e Botafogo-SP.

LATERAL HEITOR ROCA

Heitor Roca chegou ao Marília depois da sua passagem pelo União Suzano, onde foi destaque na campanha do time na Série A3 do Paulista sendo titular em 15 dos 20 jogos no estadual. Antes, teve passagens por clubes como Ponte Preta, Guarani, Uberlândia e Democrata de Sete Lagoas.

“Chego muito grato e motivado para este desafio com a camisa do Marília. Teremos uma competição difícil pela frente, de excelente nível técnico, que é a Copa Paulista. Encontrei um grupo qualificado e vejo a nossa equipe com chances de lutar por grandes coisas” disse o atleta de 24 anos.

REGULAMENTO DA COPA PAULISTA

A Copa Paulista inicia com 17 times na disputa que foram divididos em três grupos, dois com seis equipes e um com cinco. Os dois primeiros colocados nas chaves e os dois melhores terceiros colocados serão classificados para as quartas de final. O campeão da competição poderá escolher uma vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2023.

Confira também: