Copa Paulista: Lateral do Grêmio Osasco espera por dificuldades diante do Ituano

Henrique Souza acredita na vitória e na quebra da invencibilidade do adversário

Na luta pela permanência entre as quatro equipes que garantem vaga na próxima etapa da Copa Paulista, o Grêmio Osasco terá pela frente uma parada das mais indigestas, enfrentar o melhor time da competição, o Ituano.

0002048093749 img

Osasco, SP, 08 (AFI) – Na luta pela permanência entre as quatro equipes que garantem vaga na próxima etapa da Copa Paulista, o Grêmio Osasco terá pela frente uma parada das mais indigestas, enfrentar o melhor time da competição, o Ituano, que até aqui conquistou 100% dos pontos disputados. E de olho neste cenário, o lateral-direito Henrique Souza espera encontrar muitas dificuldades, porém, acredita na possibilidade dos três pontos e a quebra da invencibilidade do adversário na competição.

0002048093749 img

“Iremos atuar em nossos domínios e precisamos tirar proveito deste contexto, até por que existem outras equipes que estão no nosso encalço e podem nos tirar a quarta colocação, que neste momento nos dá o direito de disputar a próxima fase e continuar na briga pelo título da competição”, declarou o lateral-direito Henrique Souza.

Além de destacar a prioridade do GEO na competição regional, Souza fez questão de ressaltar a campanha do Galo de Itu e com cautela pregou respeito ao adversário. Ele também acredita que o Ituano possa dificultar as ações, mesmo atuando longe de seus domínios, mas aposta na coletividade para superar as adversidades.

“Sem dúvida nenhuma é claro que a confiança deles (Ituano) está em alta e vão chegar aqui (Osasco) em busca de mais uma vitória, que garante a manutenção da invencibilidade e os 100% de aproveitamento, mas estamos preparados para enfrentar as dificuldades que nos serão impostas”, finalizou.

Na quarta colocação do grupo 3 da Copa Paulista de Futebol com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Grêmio Osasco recebe neste domingo, 11, ás 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Ituano, líder isolado da chave com 15 pontos ganhos, pela sétima rodada da competição regional.