Copa Paulista: Lanterna do Grupo 2, Noroeste lamenta derrota para o XV de Piracicaba
"Nós fizemos um início de primeiro tempo muito bom, envolvendo a equipe adversária", comentou o técnico Gilmar Minelli
"Nós fizemos um início de primeiro tempo muito bom, envolvendo a equipe adversária", comentou o técnico Gilmar Minelli
Bauru, SP, 22 (AFI) – O Noroeste segue em má fase na Copa Paulista. Na manhã deste domingo, a Locomotiva recebeu o XV de Piracicaba, no Alfredão, em Bauru, e saiu vencendo com gol de Yamada. No entanto, o Nhô Quim conseguiu a virada para 3 a 1, o que foi lamentado pelos donos da casa.
“Nós fizemos um início de primeiro tempo muito bom, envolvendo a equipe adversária, mas a partir dos 30 minutos eles fizeram uma correção e nosso time acabou se retraindo um pouco. Deixamos eles jogar, foi quando cresceram e empataram o jogo, em bola parada e falha de marcação”, comentou o técnico Gilmar Minelli.
“Sentimos muito o gol, corrigimos no vestiário o que era para ser feito, mas logo no retorno da partida tomamos dois gols e não conseguimos reverter. Como um todo, fizemos um jogo bom, mas pagamos o preço pela oscilação. Foram criadas várias chances de gol, seis ou sete, mas não aproveitamos e isso fez falta para nós”, completou o comandante.
“Dominamos o XV ali no primeiro tempo, dentro de casa, e não fizemos o gol. Tomamos três de bolas paradas. A culpa é nossa (jogadores) e temos que somar o máximo de pontos no segundo turno para classificar”, assegurou o lateral-esquerdo Renan.
Com os resultados deste final de semana, o XV de Piracicaba se aproximou da classificação, com 11 pontos após cinco rodadas. Rio Claro, com dez, Inter de Limeira, com oito, e Atibaia, com cinco, fazem a zona de classificação do Grupo 2. Velo Clube, com quatro, e Noroeste, com três, estão fora do G4.





































































































































