Copa Paulista: Juventus mantém otimismo para estreia, mesmo contra velho rival
Diretoria manteve 70% do elenco que disputou a Série A2 e ainda conseguiu alguns reforços para o técnico
Diretoria manteve 70% do elenco que disputou a Série A2 e ainda conseguiu alguns reforços para o técnico
Por Cristina Strutz
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O Juventus faz a sua estreia na Copa Paulista, neste domingo, às 10 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na tradicional rua Javari no bairro da Mooca. E seu adversário é um velho conhecido: o Corinthians.
O time do Parque São Jorge vai utilizar a mesma base que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirante, com jogadores da categoria Sub 23. De outro lado, o Moleque Travesso quer fazer uma boa competição e brigar pelas primeiras posições.
Só acompanhar as palavras do técnico Alex Alves:
“A expectativa é muito grande para esse jogo de estreia da Copa Paulista. Estamos treinando forte tem 45 dias para o time se encaixar o mais rápido possível, tivemos umas perdas no ataque, mas graça a DEUS conseguimos manter uma base muito boa para a competição” – analisou.
BASE MANTIDA E REFORÇOS
O departamento de futebol trabalhou bastante e conseguiu manter 70% do elenco que disputou a Série A2. Além disso, a comissão técnica foi contemplada com a chegada de alguns atletas que já estavam ‘no radar”.
Mas o técnico espera por um grande jogo, elogiando a força do adversário.
“Esperamos um jogo muito difícil contra uma equipe que tem muitos jogadores de qualidade e que querem mostrar serviço para o Fábio Carille, para ter uma oportunidade no elenco profissional. Nós, porém, estamos preparados para fazer uma grande competição” – concluiu.
A provável formação para a estreia é a seguinte:
Rafael;
Bahia, Robson, Vinícius Gomes e Antônio;
Ale, Dener, Douglas e Tiago;
Mandacaru e Nathan





































































































































