Copa Paulista: Juventus aproveita mais tempo e segue treinando em ritmo intenso
O elenco alternativo realizou um jogo treino diante da equipe Sub-20 nesta quinta-feira (06), enquanto o principal seguiu com a preparação normal
O elenco juventino iniciou a preparação nesta terça-feira (04) e não vai parar para descanso até o confronto diante do XV de Piracicaba
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Juventus está aproveitando ao máximo o maior tempo de preparação e segue treinando em ritmo intenso, visando o confronto da segunda rodada da Copa Paulista, diante do XV de Piracicaba, nesta terça-feira (11). A programação do clube não vê nenhuma parada para descanso e os treinamentos seguem até segunda-feira, quando será feito o apronto final.
Nesta quinta-feira (07), os reservas e os jogadores que ainda não estão atuando realizaram um jogo treino diante do elenco Sub-20 e venceram pelo placar de 1 a 0. Enquanto isso, o elenco titular seguiu com a programação normal.

O clube não prevê realizar nenhum amistoso neste tempo de parada, temendo alguma lesão que possa prejudicar o clube na sequência da competição.
NA TABELA
O CAJ está na sexta e última colocação do grupo dois, tendo uma derrota. Sendo o último a entrar em campo, junto do XV de Piracicaba, por conta do adiamento da partida causado pelo conflito do calendario da Série D e do estadual, o Juventus terá mais tempo de preparação e vai aproveitar cada segundo para ajustar os erros cometidos na partida diante do Bragantino, na qual, o clube perdeu por 5 a 2.
Além disso, o clube segue focado em fazer bonito no primeiro jogo diante da sua torcida, na Javari.
PRÓXIMO JOGO
O Moleque Travesso entra em campo nesta terça-feira (11), às 15h, na Javari.
Confira também:
- São Caetano 0 x 2 Portuguesa Santista - Com dois a menos, Briosa vence Azulão
- Série D: Ferroviária terá dois desfalques para o clássico diante da Inter de Limeira
- Série D: Santo André anuncia duas novas contratações
- Catarinense série B chega às últimas rodadas e times seguem embolados
- COPA PAULISTA: Primavera e Bragantino Brigam pela liderança; Portuguesa quer continuar com 100%






































































































































