Copa Paulista: Juventus ainda não definiu se Tuca Guimarães seguirá no comando

O treinador esteve a frente do clube durante toda a Série A2 do Paulista deste ano

O Juventus está no grupo 3, ao lado de Portuguesa, São Caetano, Água Santa, Oeste e EC São Bernardo

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 03/05/2022

Tuca Guimaraes Juventus
Após tropeços, técnico do Juventus mantém foco na liderança

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Juventus ainda não definiu seu treinador para a Copa Paulista de 2022. O contrato do treinador Tuca Guimarães, que comandou o Moleque Travesso no Campeonato Paulista da Série A2, terminou, mas ainda não há uma definição se o treinador deverá prosseguir ou não no comando do time grená da Rua Javari para a Copa Paulista.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, não há novidades em relação ao tema. A definição do treinador para a competição, que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, impacta na definição do plantel juventino para a Copa Paulista.

FORA DA SEGUNDA FASE NA A2

Lembrando que na Série A2 deste ano, depois de um começo empolgante na competição, o Juve da Moóca, caiu de produção durante a primeira fase e acabou de fora das quartas-de-finais, terminando o estadual em décimo lugar com 19 pontos em 15 partidas, cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.

COPA PAULISTA

O time grená conheceu nesta semana seu grupo e tabela na Copa Paulista. O Juventus está no grupo 3, ao lado de Portuguesa, São Caetano, Água Santa, Oeste e EC São Bernardo. A estreia juventina ocorre dia 3 de julho no ABC, no Estádio Primeiro de Maio, contra o São Bernardo.

Confira também: