Copa Paulista: Juninho Paulista, presidente do Ituano, salienta: 'Ganhamos a batalha, não a guerra"
O técnico Tarcísio Pugliese seguiu na mesma linha do mandatário e afirmou que o Galo precisa ainda fazer muita coisa para se assegurar na final
O técnico Tarcísio Pugliese seguiu na mesma linha do mandatário e afirmou que o Galo precisa ainda fazer muita coisa para se assegurar na final
Itu, SP, 07 (AFI) – Favorito ao título, o Ituano deu mais um passo rumo à final da Copa Paulista na tarde deste sábado, quando bateu o União Barbarense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Toca do Leão, pela partida de ida da semifinal. Apesar da boa vantagem que leva à Itu, o presidente do clube e pentacampeão, Juninho Paulista, salientou que o time ganhou apenas a primeira batalha.
“Ganhamos a batalha, não a guerra. Não fizemos um bom primeiro tempo, sofremos um pouco, mas no segundo voltamos bem melhor e fomos coroados com o resultado. Em Itu, temos a vantagem do empate, porém, precisamos jogar para vencer. Estamos numa situação agradável, mas não podemos nos acomodar”, afirmou o mandatário.
O técnico Tarcísio Pugliese, que está realizando um grande trabalho à frente do Ituano, seguiu a mesma linha de Juninho Paulista e deixou claro a importância de buscar o resultado no jogo de volta da semifinal, lembrando ainda que o União é um time forte e pode buscar a virada.
“Esse resultado não muda nada no jogo de volta. Temos que brigar muito ainda para chegar à final. O ituano é uma equipe organizada, tem estrutura muito boa e está colhendo os frutos, mas todo cuidado com o União é pouco”, disse o treinador.
Com o resultado, o Ituano está com um pé na decisão. O Galo joga por um empate na partida de volta, marcada para o próximo sábado, às 19h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Já o União Barbarense precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar.





































































































































