Copa Paulista: Jonatan Lima do Ituano vê torcida como diferencial para ficar com o título
O volante do Galo dz que o empate no primeiro jogo não foi um resultado ruim, pois o Ituano levou a decisão para seu estádio
O técnico Tarcísio Pugliesi comanda na tarde de hoje mais uma atividade visando a final da Copa Paulista. Ituano e Linense se enfrentam no sábado, às 19 horas, no Novelli Júnior
Itu, SP, 25 (AFI) – O técnico Tarcísio Pugliesi comanda na tarde de hoje mais uma atividade visando a final da Copa Paulista. Ituano e Linense se enfrentam no sábado, às 19 horas, no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.
No primeiro duelo disputado no último sábado, as equipes empataram em 2 a 2 e como o regulamento não prevê vantagem, quem vencer o duelo ficará com o título e com a vaga na Copa do Brasil em 2016. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Por isso, o volante Jonatan Lima acredita que a torcida do Galo do Itu pode fazer a diferença nesse momento decisivo e ajudar o time a conquistar mais um título.
“Na primeira partida entramos em campo para buscar a vitória, mas sofremos o empate no final. Não foi um resultado ruim, pois enfrentamos uma equipe qualificada. Agora vamos decidir no nosso estádio, com o apoio da nossa torcida. Precisamos fazer valer o mando de campo. Estamos bem treinados, preparados psicologicamente para essa final diante da nossa grande torcida. Vai ser um jogo muito difícil, mas queremos muito encerrar esse ano com mais um título”, disse Jonatan, que está no Galo de Itu desde o começo da temporada.
Em 19 jogos, o Ituano soma onze vitórias e cinco empates. O Galo de Itu está de volta a final da Copa Paulista após 12 anos.





































































































































