COPA PAULISTA: Fechamento dos jogos de ida das Oitavas
O mata-mata reúne confrontos entre campanhas bem diferentes, dando início à corrida por uma vaga na Copa do Brasil ou Série D
A Copa Paulista 2025 entrou em sua fase decisiva. Nesta segunda (25), terminam os confrontos de ida das oitavas de final com partidas que prometem rivalidade, tradição e equilíbrio.
Campinas, SP, 24 (AFI) – A Copa Paulista 2025 entrou em sua fase decisiva. Nesta segunda (25), terminam os confrontos de ida das oitavas de final com partidas que prometem rivalidade, tradição e equilíbrio.
O mata-mata reúne reencontros históricos e confrontos entre campanhas bem diferentes, dando início à corrida por uma vaga na Copa do Brasil ou Série D de 2026.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DUELO EQUILIBRADO

O Oeste enfrenta a Portuguesa Santista às 19h00, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O Rubrão terminou a primeira fase na terceira colocação após grande arrancada na primeira fase. Nos últimos quatro jogos, o rubro-negro fez 10 pontos de 12 possíveis, com três vitórias e um empate.
Separados por apenas um ponto, as equipes prometem fazer um dos confrontos mais equilibrados neste mata-mata da Copa Paulista. A Briosa fez 15 pontos nos dez jogos da primeira fase. Os jogos entre eles também foram marcados por muito equilíbrio.
A equipe de Santos venceu em casa por 2 a 0, já como visitante, foi o Oeste quem saiu vencedor, ganhando por 3 a 1. Inclusive, se as partidas valessem pelas oitavas, teríamos penalidades.
CONFRONTO TRADICIONAL
Mais tarde, um dos clássicos mais tradicionais do interior do Estado de São Paulo, São Bento e São José voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Paulista 2025.
Trata-se de um duelo entre duas equipes que vêm fazendo campanhas bem distintas na competição. O São José, mais sólido desde o início, liderou seu grupo de ponta a ponta.
Já o São Bento começou de forma instável, mas reagiu nas últimas rodadas. Mesmo assim, o confronto coloca frente a frente dois times tradicionais do interior paulista, com “camisas pesadas” e históricos respeitáveis.






































































































































