Catanduva, SP, 9 (AFI) – No seu último compromisso na Copa Paulista e, na temporada deste ano perante a sua torcida, a diretoria do Catanduvense, em apoio com o projeto do Padre Osvaldo e Gê Lanches, faz promoção para o confronto desta quinta-feira, pela nona rodada da Copinha, Grupo 1, contra o Linense. O embate está previsto para ás 19 horas, no estádio Sílvio Salles. Na tábua de classificação, o Bruxo está na lanterna sem vencer apenas com um ponto ganho na tabela. Já o Elefante da Noroeste, classificado para a segunda fase é o vice-líder com 11 pontos.
Sendo assim, o torcedor que for acompanhar a despedida do time Feitiço, deverá comparecer na sede do clube e pegar seu ingresso gratuito até duas horas antes do jogo. Serão 100 ingressos para o setor coberta e mais 450 para a geral, na qual será destinados dois ingressos para cada torcedor. “É um projeto social que costumamos fazer durante o ano e, escolhemos desta vez o Catanduvense. De antemão, gostaríamos e muito parabenizar toda a diretoria do catanduvense por aquilo que vem fazendo sem respaldo dos empresários”, disse o padre.
Torcedores do Catanduvense poderão ver seu time na faixa
DESPEDIDA COM VITÓRIA
Contando com uma equipe de idade média de 19 anos, o Catanduvense quer encerrar a sua participação nesta temporada diante de sua torcida com uma vitória. Para o pega, o técnico Douglas Santos, terá os retornos do volante Luciano Ceará e do ala Luciano Souza, que cumpriram suspensão contra o Mirassol. Apesar da má campanha na Copinha, o time conseguiu destacar alguns atletas que inclusive estão sendo cogitados para grandes clubes. Entre eles, está o futebol do meia Zé Matheus,(Foto) que fez um partidaço contra o Leão da Araraquarense, na rodada passada. Eis o Catanduvense: Pedro Henrique; Luciano Souza, Léo, Caíque e Giovani; Luciano Ceará, Wanderson, Hilton e Zé Matheus; Wallace e Cristian.