Copa Paulista: Jogadores do Rio Claro exaltam grupo e querem vitória contra Atibaia

O Galo estreou na segunda fase com um empate por 1 a 1 diante do São Caetano

O Galo estreou na segunda fase com um empate por 1 a 1 diante do São Caetano

0002050345556 img

Rio Claro, SP, 01 (AFI) – Cesinha foi inscrito de última hora no Rio Claro, estreou com o São Caetano e garantiu o empate por 1 a 1, no Estádio Schmidtão. O jogador comemorou o gol realizado logo em sua primeira partida pelo Galo.

“Fico feliz, quero agradecer a oportunidade. Quase não deu tempo de me inscrever na competição, mas o clube foi atrás e fico feliz com isso, dedico o gol à minha família, esposa, valeu a pena, nosso time vinha jogando bem e não merecia perder”, declarou Cesinha à rádio Jovem Pan Excelsior.

Já o atacante André Luiz exaltou a partida feita pelo grupo e afirmou que o time vai com tudo em busca da vitória diante do Atibaia, em partida marcada para esta quarta-feira, às 15h, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba.

Rio Claro empata com o São Caetano

Rio Claro empata com o São Caetano

“Fiz uma viagem cansativa, mas vinha treinando no Cuiabá, deu pra perceber que estou com ritmo e fiquei feliz com nosso jogo. Fui pra cima dos caras, tivemos a oportunidade de virar o placar. Agora vamos buscar os três pontos lá na casa do Atibaia”, falou.

O Rio Claro divide a vice-liderança do Grupo 7 com o São Caetano. O Atibaia é o primeiro, após bater o Votuporanguense, fora de casa, por 1 a 0.