Copa Paulista: Jackson faz sua estreia no Santo André em jogo treino com Grêmio Barueri
O jogador chegou ao clube a quase um mês e só agora fez a sua estreia com a camisa andreense
Jackson foi contratado pelo Santo André há quase um mês e só teve a sua ‘estreia’ como titular da camisa andreense na ultima quarta-feira
Santo André, SP, 03 (AFI) – Jackson foi contratado pelo Santo André há quase um mês e só teve a sua ‘estreia’ como titular da camisa andreense na ultima quarta-feira, em um empate em jogo-treino com o Grêmio Barueri. Emprestado pelo Figueirense, o meio-campista permanecerá no Ramalhão até o final da Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada.
O marcador avaliou como positiva a sua primeira exibição no time titular. “Individualmente, como foi o meu primeiro amistoso, acredito que tive uma boa atuação. Não errei passes e consegui controlar bem o jogo”, analisou o atleta.
Sobre o desempenho do time, o volante não mediu palavras para destacar a boa atuação de seus companheiros. “Gostei muito de como a nossa equipe atuou. Jogamos muito bem os primeiros minutos, depois caímos um pouco de produção e na segunda etapa voltamos a ter o controle da partida. Acredito que estamos no caminho certo”, declarou.
A estreia do Santo André na Copa Paulista será contra o Juventus no próximo dia 19, às 15h, no Bruno José Daniel. Além do Moleque Travesso, o Ramalhão terá como adversários na primeira fase os times do São Bernardo, São Bento, Atlético Sorocaba, São José, Taubaté e Grêmio Osasco.





































































































































