Copa Paulista: Já classificado, técnico do Rio Branco não irá poupar titulares para último jogo da primeira fase
Principal objetivo da diretoria e do elenco é classificar na primeira colocação, para garantir vantagem nas demais fases jogando em casa.
Principal objetivo da diretoria e do elenco é classificar na primeira colocação, para garantir vantagem nas demais fases jogando em casa.
Americana, SP, 01 (AFI) – Já classificado para a próxima fase da Copa Paulista, o Rio Branco terá de volta para o último confronto desta primeira fase, contra o XV de Piracicaba, que acontece na próxima sexta-feira, às 20 horas, a volta do volante Agenor e do zagueiro Gustavo. O principal objetivo do elenco e da comissão técnica, é ir com a força máxima para garantir o término na liderança do Grupo 2, e ter vantagem nas demais fases jogando em casa.
Os dois jogadores foram desfalques na equipe titular por conta de lesões musculares, e não entraram em campo na partida contra o Independente, no último sábado, em que o Tigre goleou pelo placar de 3 a 0. Quem também já está novamente a disposição do técnico William Sander após se recuperar de lesão é o lateral-esquerdo Vinícius Trinca.
Para a próxima partida, o treinador não irá poupar os jogadores titulares apesar da tranquilidade, principalmente pelo fato de que o Tigre terá três semanas de folga antes do início da segunda fase.
“Um dos objetivos era a classificação, e o segundo, deixar uma base boa para a Série A-2. E acredito que os objetivos estão sendo alcançados. Agora, é focar no XV para que possamos fazer um bom jogo, continuarmos invictos e tentarmos ser os primeiros da chave, que é uma das mais difíceis da competição”, destacou o técnico em entrevista ao Jornal Todo Dia.
NAS GRAÇAS
Aprovado pela torcida do Rio Branco após seu bom desempenho, o treinador, que era incógnita quando chegou na equipe, agora colhe os frutos de seus resultados.
“A desconfiança inicial é normal, mas aprendi que não devemos julgar sem antes conhecer. Aos poucos, consegui colocar em campo meus conceitos, ideias e modelos de jogo que estudei durante minha trajetória. Mas não consegui nada sozinho, é uma soma do trabalho de comissão, atletas, diretoria e marketing do clube”, comemorou.





































































































































