Copa Paulista: Ituano perde a invencibilidade e foca em classificação

Agora, a equipe decide seu futuro na competição diante de sua torcida e medirá forças com o Independente, no Dr. Novelli Junior, em Itu

Agora, a equipe decide seu futuro na competição diante de sua torcida e medirá forças com o Independente, no Dr. Novelli Junior, em Itu

0002050121144 img

Itu, SP, 15 (AFI) – O Ituano viu sua série de invencibilidade na Copa Paulista ser quebrada na noite da última quarta-feira, após deixar escapar o empate nos minutos finais na partida contra o Mirassol, perdendo de 2 a 1 no estádio José Maria de Campos Maia.

Com uma campanha impecável até aqui, em 13 jogos o Galo de Itu conquistou oito vitórias, quatro empates e apenas essa derrota, que o empurrou para a segunda colocação, com oito pontos e de quebra deixou o Mirassol classificado com uma rodada de antecedência, com dez pontos.

Ituano perdeu para o Mirassol na Copa Paulista

Ituano perdeu para o Mirassol na Copa Paulista

“Foi um jogo já com perfil de mata mata. Um jogo bastante disputado, muito tenso, muitas faltas. Jogadas muito viril. Não deixou de ser um aprendizado para nós. Foi um jogo no estilo do que vai acontecer a partir da próxima fase”, comentou o técnico Tarcísio Pugliese.

“A gente veio para cá para manter a liderança e conseguir a vitória. Ainda não tem nada definido, nem primeiro e segundo lugar. Nosso objetivo é conseguir a classificação. Claro que seria positivo classificar em primeiro, mas a classificação é mais importante”, completou.

Agora, a equipe decide seu futuro na competição diante de sua torcida e medirá forças com o Independente, no Dr. Novelli Junior, em Itu, no próximo domingo às 10 horas.

“Espero um jogo complicado já que o Independente tem chance real de classificar. Vamos enfrentar uma equipe que joga com intensidade alta, que faz muitas faltas. É um time difícil de jogar contra, por isso é importante à presença do torcedor para nos ajudar a conquistar uma vaga nas quartas de final”, finalizou o treinador.