Copa Paulista: Inter de Limeira trabalha na reconstrução da sua história
Presidente da Inter, Taymom Bueno, é um dos responsáveis
Limeira, SP, 04 (AFI) – Depois de passar maus bocados dentro do futebol, a Internacional de Limeira vem sendo remontada de forma simples, porém objetiva, campeão paulista no ano de 1986 e Brasileira da série B em 1988, o Leão da Paulista, como é conhecido no Interior, viveu momentos de catástrofe nos anos 2.000. Chegou fazer uma grande equipe em 2004 e foi campeão paulista da série A2, presidida por Wagner Barbosa. Mas no ano seguinte, com a troca de presidente, a Internacional voltou a despencar no fundo do poço, e com apenas três anos a frente, chegou a cair para a ultima divisão do futebol de São Paulo.
Neste ano de 2013, a Internacional de Limeira voltou a respirar profissionalismo novamente, e por apenas um ponto não conquistou o acesso para série A2, e em alguns momentos, chegou a reviver os seus momentos de glória.
Taymom Bueno, presidente em exercício da Internacional de Limeira, vem sendo um dos principais responsáveis pela nova Internacional, e acredita que o passo para Internacional voltar a lutar por acessos, e chegar até a primeira divisão, não esta longe de acontecer.
“Estamos trabalhando e muito pelo bem da Internacional de Limeira, e comemoramos nossas conquistas. Já para esta Copa Paulista, vamos notar mais profissionalismo e respeito no nome da Internacional. Hoje temos um patrocínio de verdade, o atleta é visto como patrimônio do clube, e não esta aqui porque o empresário tem parceria com o time, ou tem alguém por traz de sua vinda. Os jogadores profissionais são escolhidos e analisados junto ao planejamento do time, outros são levantados da base, e vem como revelação, assim será a Internacional de agora em diante”, disse Taymom Bueno.
Osmar Cetim, Diretor de Futebol da Internacional de Limeira, garante que todos que querem o bem da Internacional de Limeira estão unidos e de mãos dadas, e que de agora em diante, absolutamente nada vai estragar ou mudar o planejamento do time, e a Inter só terá espaço para quem quer vencer junto com o time.
“Acabou os problemas e a falta de profissionalismo que existia dentro do Limeirão. Hoje estamos aqui para vencer e levar o nome da Internacional novamente ao topo, e quem quiser nos acompanhar estamos juntos, agora quem estiver aqui com outros objetivos, retire-se. A Internacional de Limeira terá o comportamento de time grande, e nada vai nos fazer temer ou nos desviar dos nossos objetivos. Disse, Osmar Cetim.





































































































































