Copa Paulista: Inter de Limeira tem quatro casos de Covid-19 antes da estreia

Os nomes dos infectados não foram revelados, mas um deles seria titular contra o Osasco Audax

Os nomes dos infectados não foram revelados, mas um deles seria titular contra o Osasco Audax

0002050503590 img

Limeira, SP, 03 (AFI) – A Internacional de Limeira comunicou que quatro profissionais testaram positivo para a Covid-19 antes da estreia na Copa Paulista, contra o Osasco Audax, nesta quarta-feira, às 15 horas, no José Liberatti.

O clube não revelou os nomes dos infectados, mas um deles seria escalado como titular pelo técnico Rafael Soriano para a partida da primeira rodada da Copa Paulista.

Inter de Limeira não divulgou os nomes dos infectados

Inter de Limeira não divulgou os nomes dos infectados

A escalação da Internaciona de Limeira para essa quarta-feira só deve ser conhecida momentos antes da bola rolar.

Além de Internacional de Limeira e Osasco Audax, o Grupo 3 da competição tem Primavera e XV de Piracicaba. Todos eles se enfrentam entre si em jogos de ida e volta.

Quem chegar na final da Copa Paulista garante presença em uma competição nacional em 2021. O campeão escolhe entre a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil, enquanto o vice fica com a outra vaga.