Copa Paulista: Inter de Limeira tem dúvidas na defesa para duelo de 'vida ou morte'

Edilson Santos ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Jean Pablo, que segue com o olho inchado após um corte no supercílio

Edilson Santos ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Jean Pablo, que segue com o olho inchado após um corte no supercílio

0002050416849 img

Limeira, SP, 20 (AFI) – ‘Vida ou morte’. Essa é a expressão que melhor descreve a situação da Inter de Limeira no último jogo da segunda fase da Copa Paulista. Dependendo apenas de si, o Leão faz um duelo direto contra o Comercial, neste sábado (21), às 15h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e garante a sua classificação para a sequência do estadual em caso de vitória.

Com seis pontos ganhos, a Inter de Limeira aparece na terceira colocação do Grupo 07, enquanto o Comercial vem em segundo, com oito e tem a vantagem de jogar pelo empate. Fecham a chave, Santo André, primeiro colocado também com oito e Juventus, quarto com apenas, cinco. Ou seja, todos os quatro times da chave tem chances de avançar.

Inter de Limeira tem dúvidas na defesa para duelo de 'vida ou morte' (Foto: João Vitor Fedato)

Inter de Limeira tem dúvidas na defesa para duelo de ‘vida ou morte’ (Foto: João Vitor Fedato)

Para o duelo, o técnico Edilson Santos tem apenas uma dúvida para armar o time titular. O comandante ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Jean Pablo que sofreu um corte no supercílio ao se chocar com um companheiro. O defensor ficou de fora dos últimos treinos por conta do inchaço em seus olhos.

Do outro lado, a boa notícia é o retorno do artilheiro Tcharlles, autor de cinco gols. O atacante não enfrentou o Moleque Travesso em razão do terceiro cartão amarelo. O centroavante entra na vaga de Pedrinho, que volta a ser uma opção no banco de reservas.

Até por conta disso, a Inter de Limeira deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Rafael Pin; Ferrugem, Balardin, Jean Pablo (Oliveira) e Igor; Marquinhos, Nata e Everton Sena; Tcharlles, Wellisson e Thiaguinho.