Copa Paulista: Independente tem Pradão interditado e corre risco de perder por W.O próxima partida

O motivo seria a falta de renovação de laudos referentes a Vistoria de Engenharia e Prevenção de Combate a Incêndio

O estádio Comendador Agostinho Prada, o famoso Pradão do Independente de Limeira, foi interditado na última terça-feira.

0002050102434 img

Limeira, SP, 05 (AFI) – O estádio Comendador Agostinho Prada, o famoso Pradão do Independente de Limeira, foi interditado na última terça-feira após uma visita do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, o coronel Marinho.

O motivo seria a falta de renovação de laudos referentes a Vistoria de Engenharia e Prevenção de Combate a Incêndio, onde a entidade exige vistorias para liberar. Segundo a diretoria do clube, os documentos venceram no último dia 03 de agosto, e o valor da regularização seria por volta de R$ 6 mil.

Segundo o presidente do clube, Marcelo de Assis, a responsabilidade para a regularização é da parceira do clube, Arte da Bola. O presidente, que sair de férias para o Afeganistão nos próximos dias, não comentou sobre a busca de um novo mando de campo para o time.

Estádio Pradão, do Independente de Limeira, foi interditado na última terça-feira

Estádio Pradão, do Independente de Limeira, foi interditado na última terça-feira

O Independente, que volta a jogar com mando de campo no dia 15 de agosto, contra o XV de Piracicaba, tem até a próxima sexta-feira para indicar onde mandará sua partida. Caso não indicar um novo local, poderá perder por W.O segundo o regulamento da Copa Paulista.

O vice-presidente do clube, Lucas Moraes, afirmou que a prioridade é visitar vários abnegados durante a semana, a fim de conseguir o montante para regularizar o Pradão, para que o Independente possa disputar o jogo na própria casa.