Copa Paulista: Independente não vence nenhuma partida desde abril
O Galo vai bsucar mais uma vez a primeira vitória, desta vez contra o Rio Branco, no próximo sábado
Faz tempo que o Independente não ganha uma partida. O clube tem enfrentado o segundo maior jejum de vitórias sob o comando do técnico Álvaro Gaia.
Limeira, SP, 25 (AFI) – Faz tempo que o Independente não ganha uma partida. O clube tem enfrentado o segundo maior jejum de vitórias sob o comando do técnico Álvaro Gaia. E já está sem vencer há seis partidas, três pela reta de chegada da Série A-2 e mais três pela atual Copa Paulista.
A última vitória da equipe foi em partida contra o Velo Clube, no dia 11 de abril, no Estádio Benito Agnello Castellano. Na oportunidade, o Independente venceu por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Andrezinho nos acréscimos.
A partida em Rio Claro empolgou à torcida do Galo, que acreditava que o time conseguiria o acesso a elite do futebol paulista. Mas precisando de mais três pontos em três rodadas, o time somou apenas dois pontos em partidas contra Matonense, Atlético de Sorocaba e Oeste.
O tempo deste incômodo jejum já chega a 136 dias. Agora, no próximo sábado, o Galo vai ter mais uma chance de reverter a situação, em partida contra o Rio Branco, Às 16 horas, no Estádio Décio Vitta, pelo returno da Copa Paulista.
O maior jejum de vitórias do Independente na “Era Gaia” foi registrado em 2013, em sua primeira temporada na Vila Esteves.





































































































































