Copa Paulista: Igor, volante do Atibaia, explica mudanças com Tuca Guimarães

Falcão se prepara para estreia em 23 de junho, diante do Noroeste, em Americana

Falcão se prepara para estreia em 23 de junho, diante do Noroeste, em Americana

0002050389444 img

Atibaia, SP, 20 (AFI) – O Atibaia segue preparação para a disputa da Copa Paulista. Em longo período de inter-temporada, desde a eliminação na Série A2 do Campeonato Paulista, o Falcão tem realizado amistosos para aprimorar questões físicas, técnicas e táticas.

A grande novidade é Tuca Guimarães, treinador oficializado no fim de abril. Dentro das quatro linhas, a diretoria assegurou as renovações contratuais de atletas titulares ao longo da competição estadual no primeiro trimestre – casos do goleiro Leandro, zagueiros Marcão e Fabão e o lateral-esquerdo Nando até o fim de 2019, além de contratações pontuais.

Atibaia tem na Copa Paulista o foco principal do segundo semestre

Atibaia tem na Copa Paulista o foco principal do segundo semestre

“O Atibaia vem com preparação forte, novo treinador e nova metodologia de trabalho. Todos atletas do elenco estão sendo avaliados pela comissão técnica e estamos ganhando corpo aos poucos”, comentou o Igor, um dos remanescentes da Série A2.

NOVO COMANDANTE

Na visão do volante atibaiense, a chegada de Tuca Guimarães é motivo de comemoração para o plantel.

“É bom demais, estamos conseguindo entender o que é pedido. Há grande evolução, sempre procurando trabalhar melhor a bola, com toques mais refinados e melhor chegada dos marcadores. Inclusive, eu mesmo estou mudando minhas características para ter maior infiltração dentro da área”, completou.

DE OLHO EM 2020

A Copa Paulista, competição que premia os finalistas com vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, é vista com grande atratividade pelo Atibaia. “Estamos dispostos a crescer e a chegar no cenário nacional”, resumiu Igor.

ESTREIA

A primeira participação do Atibaia no torneio estadual está programada para 23 de junho, domingo, diante do Noroeste, no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 15h.