Copa Paulista: Há um mês de volta no elenco, Rodrigo Maranhão está de saída do União Barbarense
s mais prováveis destinos do atleta são Bragantino, que já havia tentado levar mas conseguiu um acordo de negociação com a diretoria do União, e o Oeste
s mais prováveis destinos do atleta são Bragantino, que já havia tentado levar mas conseguiu um acordo de negociação com a diretoria do União, e o Oeste.
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 01 (AFI) – Após pouco mais de um mês integrando o elenco do União Barbarense, o atacante Rodrigo Maranhão já está de saída novamente. De acordo com a diretoria do Leão da 13 existem quatro clubes interessados em levar o jogador por empréstimo, sendo eles: Santa Cruz (PE), Macaé (RJ), Bragantino e Oeste. Os mais prováveis destinos do atleta são Bragantino, que já havia tentado levar mas conseguiu um acordo de negociação com a diretoria do União, e o Oeste.
“Até amanhã (hoje) decidimos a situação, mas o jogador não vai permanecer no clube”, afirmou o gestor da parceria do União, Jasiel Carvalho, em entrevista ao Jornal Todo Dia.
Artilheiro da equipe na Série A2, com 11 gols, Maranhão voltou a equipe após rescindir o contrato com o Atlético-GO, no qual não teve boa participação da disputa da Série B.
O técnico Waguinho Dias, apesar de valorizar a participação de Rodrigo no elenco, não encara a saída do jogador como algo prejudicial, e ressalta que sua equipe faz boa campanha na competição.
“Todos os jogadores estão comprometidos, e se houver acertos, conforme está combinado, não tenho medo de perder nenhum dos atletas. Se a gestora cumprir com o combinado, todo o elenco e comissão técnica permanecerão para a Série A-2 do ano que vem. Agora, se tiver problemas para cumprimento do acordo, fica difícil e não há o que fazer, até mesmo em relação à comissão técnica”, contou.
Na Copa Paulista, o União Barbarense perdeu a liderança do Grupo 03 para o rival Rio Branco, que já se classificou, no último final de semana, mas possui chances de recuperar a colocação por ter um jogo a menos.
Tranquilo na competição, o técnico Waguinho Dias pretende utilizar o próximo confronto da equipe, contra o Independente em Americana, para testar jogadores que não vêm atuando na equipe titular.
“Quero poder observar jogadores para a Série A-2. Estou pensando grande e lá na frente. O momento é de observar jogadores com quem podemos contar no ano que vem. O time já conquistou seu primeiro objetivo, que foi avançar à segunda fase”, finalizou o treinador.





































































































































