Copa Paulista: Grêmio Osasco confirma ex-zagueiro da Ponte Preta como novo técnico

Equipe osasquense está no Grupo 4, ao lado de Santo André, Água Santa, Ponte Preta, EC São Bernardo e São Caetano

Equipe osasquense está no Grupo 4, ao lado de Santo André, Água Santa, Ponte Preta, EC São Bernardo e São Caetano

0002050392082 img

Osasco, SP, 31 (AFI) – O mercado da bola segue agitado, tanto que mais um participante confirmou por qual treinador será dirigido ao longo da Copa Paulista. Nesta sexta-feira, o Grêmio Osasco comunicou que Luís Carlos ficará à frente da equipe.

Luís Carlos da Silva Júnior, 38, foi auxiliar de Marcus Paulo da Silva Grippi durante a campanha que terminou ainda na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, com a 13ª colocação.
Luís Carlos, novo técnico do Grêmio Osasco - Foto: Divulgação / Grêmio Esportivo Osasco

Luís Carlos, novo técnico do Grêmio Osasco – Foto: Divulgação / Grêmio Esportivo Osasco

O novo comandante, natural de Campinas, é conhecido pelos tempos de zagueiro da Ponte Preta, entre 2001 e 2006.

Com o rebaixamento da Macaca no Brasileirão daquele ano, acertou com o Ceará. Depois, rodou por Vila Nova, Oeste, Marília, CRAC, Anápolis e Flamengo-SP, pelo qual encerrou a carreira, em 2012.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Grêmio Osasco estreia no dia 23 de junho, às 15h, no Bruno José Daniel, em Santo André, contra o Santo André. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Água Santa, Ponte Preta, EC São Bernardo e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase.