Copa Paulista: Goleiro prata da casa retorna ao Independente
Jogador estava no Velo Clube
Mais um bom nome chega no Independente para a sequencia da Copa Paulista, desta vez é um velho conhecido dos galistas, o goleiro Felipe Tamiazi de 26 anos.
Limeira, SP, 14 (AFI) – Mais um bom nome chega no Independente para a sequencia da Copa Paulista, desta vez é um velho conhecido dos galistas, o goleiro Felipe Tamiazi (foto abaixo) de 26 anos, que disputou a ultima série A2 pelo Velo Clube já esta treinando no Independente e disputa posição com o goleiro titular da equipe Geison Guedes. Tamiazi não era titular do Velo Clube, porém era a primeira opção na série A2, e passava muita segurança ao time quando estava em campo pelo Rubro-Verde Rio-clarense.

Felipe Antônio Tamiazi, de 26 anos e 1m90 de altura, é natural da cidade de Cordeirópolis, muito próximo a cidade de Limeira. E foi justamente no Independente Futebol Clube, que Tamiazi iniciou sua trajetória no mundo da bola no ano de 2006 jogando pelas categorias de base, já no ano de 2007 teve algumas oportunidades no time profissional sendo reserva imediato do titular Ricardo Toledo, o goleiro teve algumas oportunidades na equipe e mostrou ser um bom goleiro.
Mas como Ricardo vivia um bom momento naquele, o jovem Tamiazi não chegou a ser titular daquela equipe. Logo depois saiu do Independente, Tamiazi teve a oportunidade de jogar um período na Europa, de volta ao Brasil passou pela equipes do Olímpia, Tricordiano e por ultimo Velo Clube.
Agora o goleiro retorna ao Independente, hoje mais experiente e com passagens por equipes conhecidas do interior paulista, terá a oportunidade de mostrar o seu futebol a comissão técnica do Galo da Vila Esteves, e lutar por um espaço entre os titulares. Vale lembrar que assim como a maioria dos reforços do Independente para esta Copa Paulista, Tamiazi é mais um que vem por empréstimo do Velo Clube.
Uma base da equipe Velo, se encontra no Independente disputando a Copa Paulista. Os mais conhecidos são o zagueiro Bernardi e Denner Gaúcho, e os atacantes Tom e Alex Cambalhota, entre outros. Além do apoio do empresário João Marcondelli, gestor do Velo Clube.





































































































































