Copa Paulista: Goleiro do Grêmio Prudente projeta jogo no Martins Pereira: "Maior pressão"
Para se classificar, o Grêmio Prudente precisa vencer no Martins Pereira, em São José dos Campos, neste sábado, dia 30, às 19h
O goleiro Luiz, do Grêmio Prudente, acredita no time após o empate no Prudentão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista, contra o São José
Presidente Prudente, SP, 25 (AFI) – O goleiro Luiz, do Grêmio Prudente, acredita no time após o empate no Prudentão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista, contra o São José. Ainda dentro de campo depois do apito final, o goleiro reconheceu a qualidade do adversário, mas afirmou que o Carcará jogou de igual para igual, tanto que conquistou o empate nos últimos minutos da partida.
“A disputa está em aberta ainda, claro que sabemos que lá [Martins Pereira] vai ter uma maior pressão, mas acredito que quem assistiu o jogo viu duas equipes brigando a todo momento”, disse Luiz.

GRÊMIO PRUDENTE BUSCA FINAL
O Grêmio Prudente saiu perdendo, mas buscou o resultado a todo momento no jogo do sábado passado.
Velho conhecidos que se enfrentaram pela primeira vez neste ano, Grêmio Prudente e São José já somam seis jogos, sendo cinco empates e uma vitória para a Águia. Além da Copa Paulista, os clubes disputaram o Paulista A3 no começo da temporada.
“Um jogo como esse, a dificuldade existe. O São José fez uma excelente campanha na primeira fase, passou do Marília com ampla vantagem, o que é de tirar o chapéu, pois é uma equipe realmente disposta a jogar”, elogiou o goleiro Luiz.
Para se classificar, o Grêmio Prudente precisa vencer no Martins Pereira, em São José dos Campos, neste sábado, dia 30, às 19h. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
Confira também:
- Copa Paulista: São José atualiza venda de ingressos para sábado
- Calleri revela que fará cirurgia após título do São Paulo na Copa do Brasil
- Galvão Bueno parabeniza São Paulo por título e detona Sampaoli: 'Não está na hora de ir?'
- Copa Paulista: Alemão diz que XV de Piracicaba atingiu objetivo em Santos: "Melhor possível"






































































































































