Copa Paulista: Goleiro fratura braço e desfalca Portuguesa até o final da temporada
"Infelizmente, ainda não posso dar uma previsão de quanto tempo de recuperação, mas certamente ele está fora", disse o médico da Lusa
"Infelizmente, ainda não posso dar uma previsão de quanto tempo de recuperação, mas certamente ele está fora", disse o médico da Lusa
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Além de ter sido goelada por 3 a 0 para o Desportivo Brasil, na estreia da Copa Paulista, a Portuguesa tem outro motivo para lamentar. O goleiro Dida sofreu uma fratura no braço esquerdo ao se chocar com o atacante chinês Fang Hao e perderá o restante da temporada rubro-verde.
“Infelizmente se confirmou a fratura, ainda não posso dar uma previsão de quanto tempo de recuperação, mas certamente ele está fora da Copa Paulista e da temporada. Um jogador que veio de fora do Brasil com uma maneira maluca de jogar, sempre se chocando com os adversários. Esse jogador vai continuar jogando da mesma maneira e cadê o Dida?”, disse o médico luso José Luiz Monteiro.
Rafael Pascoal, que entrou no decorrer da partida, deve assumir definitivamente a titularidade no restante do ano.
ANÁLISE
O técnico Zé Maria comentou o que achou da partida. Ele reconheceu que o time paulistano não demonstrou um bom futebol.
“Faltou tudo para a gente. Não foi o time que vocês têm acompanhado, o time que tenho treinado nesse um mês aqui. Faltou bastante personalidade, faltou repetir o que a gente tem feito nos treinos. Isso é o que diferencia um jogador normal de um bom jogador”, afirmou ele, que ainda projetou o confronto contra o Nacional, sábado, no Nicolau Alayon.
“A gente não tem tempo, mas temos que recuperar. Não podemos desmoronar na primeira dificuldade, foi isso o que aconteceu. Time que quer ser campeão não pode passar por isso”, completou.





































































































































