Copa Paulista: Goleiro do São Caetano lamenta eliminação: 'Demos nosso melhor'
Luiz exaltou a vontade e a determinação do time do ABC na Copa Paulista
O São Caetano deixa a Copa Paulista com uma boa campanha, depois de deixara desejar no estadual

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – Após a eliminação do São Caetano nas semifinais da Copa Paulista, quando foi derrotado pelo XV de Piracicaba, por 1 a 0, no jogo de volta, disputado no Estádio Barão de Serra Negra, o goleiro Luiz concedeu entrevista e bastante triste, disse que o Azulão fez seu melhor e tem que sair de cabeça erguida.
“Procuramos fazer a parte nossa. Acredito que esse grupo realmente fez uma excelente campanha. Enfrentamos um grande adversário aqui que sempre traz muita dificuldade, ainda passamos por muita dificuldade. Mas caímos em pé. Eu tenho muito orgulho desse grupo porque somos homens, batalhadores, não desistimos e fomos até o final ” destacou o goleiro, que não deu certeza sobre seu futuro no clube e se vai ficar para o estadual ou não.
O São Caetano deixa a Copa Paulista com uma boa campanha, depois de deixara desejar no estadual. O time comandado pelo treinador Axel foi primeiro lugar em seu grupo na primeira fase com 15 pontos em dez jogos, três vitórias, seis empates e uma derrota, onze gol pró e oito contra.
Nas quartas o Azulão passou pelo Botafogo, 1 a 1 e nas semifinais fez 1 a 0 contra o XV em Diadema mas perdeu pelo mesmo placar em Piracicaba. Com isso, o time do ABC fechou a campanha com 22 pontos em 14 jogos, cinco vitórias, sete empates e duas derrotas. Marcou 15 e sofreu onze gols.