Copa Paulista: Gian Rodrigues, técnico do Primavera, analisa derrota diante do Ituano na estreia
Segundo treinador a equipe já sabia das dificuldades que encontraria no jogo contra o Galo
Após a derrota por 3 a 1 diante do Ituano na estreia da Copa Paulista, o técnico Gian Rodrigues comentou o desempenho da equipe.
Indaiatuba, SP, 23 (AFI) – Após a derrota por 3 a 1 diante do Ituano na estreia da Copa Paulista, o Primavera intensificou os treinamentos para garantir um resultado diferente na próxima partida do campeonato contra o Grêmio Barueri, que acontece no próximo sábado, dia 25, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi.
O técnico Gian Rodrigues preparou o elenco durante a semana com treinos técnicos e físicos para organizar as falhas observadas na partida contra o Ituano. Segundo Gian, a equipe já sabia das dificuldades que encontraria no jogo, considerando que o time de Itu está em uma fase de preparação mais avançada do que o Primavera.
“Eles estão em treino desde a época do Campeonato Paulista, onde mantiveram a base e estão jogando a Copa do Brasil, mas a expectativa não era o resultado que tivemos não”, analisa Gian.
O técnico ressaltou que, apesar da falta de atenção em certos momentos do jogo, foi uma partida
de igual para igual.
“Tomamos dois gols de bola parada onde definiu o resultado do jogo”, lembra o técnico.
Dentro do seu esquema tático Gian Rodrigues disse que a equipe cumpriu o que foi passado, no entanto, algumas observações pessoais devem ser corrigidas no decorrer do tempo.
“Com a correção dessa falhas acredito que teremos um bom crescimento para a próxima partida”, termina Rodrigues.
ELOGIOS
Apesar do resultado da primeira partida, o técnico mostra ter o apoio dos jogadores do clube. O goleiro Jeferson elogiou a forma de trabalho de Gian e o auxilio na preparação.
“O Gian acima de tudo, passou muita tranquilidade, deixou claro que é a primeira partida de uma longa competição. Agora é treinar bem, desempenhar o nosso trabalho e buscar o resultado na próxima partida”, disse.
Ao analisar o desempenho no primeiro confronto, o camisa 1 lamentou os erros e ressaltou o entrosamento do adversário.
“Não era o resultado que esperávamos, principalmente, pelo trabalho que o treinador Gian Rodrigues realizou durante a preparação, mas cometemos muitos erros na partida, inclusive, erros foras do comum, pela qualidade dos nossos atletas e por toda a formação. Além disso, enfrentamos uma equipe excelente. Erramos nas bolas paradas, escanteios, ou seja, erramos o que sempre treinamos”, completou.
De olho no próximo confronto, Jeferson lembrou a importância da torcida na partida em casa e pregou atenção para evitar uma nova derrota.
“Vai ser um jogo difícil, porque assim como nós, o Grêmio Barueri está vindo da derrota. Temos que tomar todos os cuidados porque iremos entrar em campo buscando o resultado. Mas também vamos nos precaver para evitar qualquer tipo de surpresa. Vamos contar com o apoio da nossa torcida para nos empolgar e vencer”, finalizou.





































































































































