Copa Paulista: Futebol Sustentável vai trocar últimos ingressos no sábado
Em São Paulo, 1.600 ingressos já foram trocados, enquanto 2.570 ingressos foram distribuídos em Piracicaba
Em São Paulo, 1.600 ingressos já foram trocados, enquanto 2.570 ingressos foram trocados em Piracicaba
Campinas, SP, 03 (AFI) – As duas partidas semifinais da Copa Paulista deste sábado contarão com o Programa Futebol Sustentável. Para cada jogo, a Federação Paulista de Futebol (fpf) disponibilizou uma carga de 3 mil ingressos para serem trocados por garrafas pet e boa parte desta cota já foi usada pelos torcedores.
EXCLUSIVO: Confira todos os detalhes dos jogos de ida das Semifinais !
A Copa Paulista é organizada pela FPF e tem como grande atrativo as vagas destinadas aos finalistas: uma no Brasileiro da Série D e outra na Copa do Brasil. A competição tem cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresentar noticiário diário, comentários de jogos e fichas técnicas de todos os jogos.
SÃO PAULO E PIRACICABA
Em São Paulo, onde vai acontecer o duelo entre Portuguesa e Ferroviária no estádio do Canindé, às 17h, 1.600 ingressos já foram trocados. Mas a expectativa é otimista de que no sábado, a partir de cedo, toda a carga seja trocada. A direção da Lusa espera um público de cinco mil torcedores neste duelo importante.
Já em Piracicaba, onde o XV de Piracicaba receberá a Inter de Limeira no estádio Barão da Serra Negra, 2.570 ingressos foram trocados em 48 horas. Agora são poucos para serem trocados no sábado pela manhã. Mesmo assim, a direção do clube também está otimista em relação ao apoio da torcida. E aposta em oito mil torcedores.

APOIO DA FEDERAÇÃO
Criado e idealizado pelo presidente da federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, o Sustentável já ultrapassou a marca de um milhão de torcedores nos estádios do Estado de São Paulo, principalmente no Interior.
“No total já visitamos mais de 80 cidades e a nossa equipe já ultrapassou a marca de 100 mil quilômetros rodados” – assegura Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing, responsável pela execução do programa.
MÉRITOS DO PRESIDENTE
Ele não tem dúvida em apontar o presidente da FPF como grande responsável pelo projeto, que visa resgatar o torcedor dentro da nova gestão imposta há dois anos na entidade máxima do futebol paulista.
“O presidente Reinaldo está fazendo um trabalho sério e importante para os clubes em sua nova gestão. O projeto atende a clubes filiados independente da divisão a que ele pertença. É, portanto, um projeto democrático” – concluiu Ferraz.






































































































































