Copa Paulista: FPF libera estádio do União Barbarense para quartas de final

Apesar do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio vencido, o time poderá utilizar a Toca do Leão

Apesar do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio vencido, o time poderá utilizar a Toca do Leão

0002050123116 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 23 (AFI) – O União Barbarense corria o risco de não disputar a rodada de voltas das quartas de finais da Copa Paulista em seu estádio. O clube não conseguiu a renovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio do Estádio Lins Ribeiro Guimarães, que venceu nesta quinta-feira (22). Mesmo assim, o time deve conseguir a permissão, após vistoria do Corpo de Bombeiros. Segundo a Assessoria de Imprensa da Federação Paulista de Futebol (FPF), a situação do estádio é singular.

“Existe um particular na situação do estádio de Santa Bárbara D’Oeste: o laudo vence em 22/10/15, porém, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) tem vencimento em 22/01/16, que dá amparo para realização da referida partida, até que haja a finalização do processo de renovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio”, informou o Departamento de Segurança e Prevenção da FPF.

0002050123116 img

Assim , o Leão da 13 poderá definir a partida decisiva contra o Rio Branco em casa. O primeiro jogo do confronto será realizado às 16 horas deste sábado, na casa dos adversários: o Estádio Décio Vitta. O jogo na Toca do Leão, por sua vez, está marcado para o dia 31 de outubro.