Copa Paulista: Final terá duelo de dois treinadores da nova geração

Guilherme Alves, do Marília e Cleber Gaúcho buscam o título

XV de Piracicaba e Marília fazem o primeiro jogo da final neste sábado, às 15h, em Piraciaba.

XV de Piracicaba e Primavera na Copa Paulista
Cléber Gaúcho comanda reação do XV (Foto: Millena Pscheidt - XV de Piracicaba)

Marília, Sp, 07 (AFI) – As finais da Copa Paulista reúnem dois jovens e promissores treinadores da nova geração do futebol paulista: Guilherme Alves, do Marília e Cleber Gaúcho, do XV de Piracicaba. Nesta semana, ambos, que mostraram extrema competência nas trajetórias até as finais, comentaram a decisão. XV de Piracicaba e Marília fazem o primeiro jogo da final neste sábado, às 15h, em Piraciaba.

O treinador anfitrião, Cleber Alves analisou o duelo. “Estamos felizes pois cumprimos nosso papel de ter levado o time a final e dar mais uma alegria e ao torcedor, e ainda ter reconduzido o XV novamente ao cenário nacional do futebol brasileiro. Tinha obtido essa felicidade em 2016 e agora novamente. Nosso time não vai mudar sua forma de jogar por conta do adversário. Sabemos que será um jogo difícil adversário, mas se o time chegamos aqui desta forma,  não vamos mudar agora independente do adversário”, explicou.

NO MAC
O técnico do MAC, Guilherme Alves destacou a preparação. “Trabalhamos forte nesta semana. Sabemos a proposta que utilizaremos para esse jogo, e das dificuldades que vamos enfrentar, mas nosso time está pronto”, disse.

O treinador comentou que embora o MAC não tivesse conquistado o acesso, o time montado no estadual, base desta campanha espetacular na Copa Paulista já estava pronto. Mas garantiu força de seu grupo.

“Nosso time deu a resposta que esperávamos. Talvez não esperávamos desta forma tão rápida, mas é um time que estava pronto desde o estadual. Contamos com nosso torcedor para nos apoiar lá em Piracicaba e aqui”, ressaltou.

Confira também: