Copa Paulista: Ferroviária recebe Sertãozinho para manter a invencibilidade
O time de Araraquara está na terceira posição da chave
A Ferroviária volta a campo neste sábado em busca de sua segunda vitória na competição. Com cinco pontos ganhos em quatro partidas disputadas, a Locomotiva enfrenta o Sertãozinho, às 19 horas.
Araraquara, SP, 02 (AFI) – A Ferroviária volta a campo neste sábado em busca de sua segunda vitória na competição. Com cinco pontos ganhos em quatro partidas disputadas, a Locomotiva enfrenta o Sertãozinho, às 19 horas, na Fonte Luminosa, pela 6ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol.

O time de Araraquara está na terceira posição da chave e mantém uma invencibilidade de três jogos – dois empates e uma vitória. Se vencer o Touro neste sábado, a equipe pode até assumir a liderança da chave, desde que a Inter de Limeira não some pontos no clássico contra o Independente e de que o XV não vença o São Carlos.
“O Comercial (vice-líder com seis pontos) vai ter que folgar na rodada e é nossa chance de subir na tabela. Vamos para o jogo com foco na vitória e na manutenção de nossa invencibilidade”, afirmou o técnico Jorge Saran, que deve fazer mudanças no time titular da Ferroviária.
O meia Luís Guilherme sofreu uma lesão no tornozelo e segue em tratamento no departamento médico. Seu substituto imediato, o meia Morato, foi expulso na última rodada e também está fora do jogo. Por isso, Saran deve promover a entrada do rápido atacante Walker.
Outra alteração é no ataque. Hygor perdeu a posição para o jovem Gustavo e começará o jogo no banco de reservas. “Fomos muito bem no jogo em Ribeirão e agora tenho a chance de começar como titular pela primeira vez. Temos que fazer o dever de casa e somar os três pontos para ficarmos na parte de cima da tabela”, disse o atacante, de apenas 17 anos.
Mesmo time!
O técnico do Touro dos Canaviais, Wantuil Rodrigues, não tem problemas de lesão ou suspensão e, por isso, vai manter a mesma equipe que começou jogando na última rodada, na derrota de 2 a 1 para o XV de Piracicaba.





































































































































