Copa Paulista: Ferroviária analisa derrota e mantém esperança por classificação acesa

O técnico Vinicius Munhoz e o meia Cristian acreditam na volta por cima da Locomotiva nas duas últimas rodadas da terceira fase

O técnico Vinicius Munhoz e o meia Cristian acreditam na volta por cima da Locomotiva nas duas últimas rodadas da terceira fase

0002050422413 img

Araraquara, SP, 13 (AFI) – Se complicou. Na tarde deste sábado (12), a Ferroviária conheceu a sua terceira derrota seguida na terceira fase ao perder por 2 a 1 para o São Caetano na Arena Fonte Luminosa e viu as suas chances de avançar ao mata-mata da Copa Paulista diminuir praticamente ao zero. Apesar do resultado, o técnico Vinicius Munhoz avaliou a atuação da AFE como boa e fez questão de manter a esperança acesa pela classificação.

“Apesar da derrota, eu vejo a nossa atuação como boa, não enxergo como queda de desempenho das outras fases pra cá. Em produção, empenho, fizemos o que poderíamos ser feito mas os resultados não estão vindo. Agora vamos focar nessas duas últimas rodadas e não vamos desistir. Temos que manter a confiança lá em cima e enquanto se tiver condições matemáticas, vamos lutar”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Ferroviária analisa derrota e mantém esperança por classificação acesa

Ferroviária analisa derrota e mantém esperança por classificação acesa

Quem também seguiu a mesma linha foi o meio-campo Cristian, que afirmou que a Ferroviária fez um bom segundo tempo mas não aproveitou as chances que teve. Com o resultado, a Locomotiva aparece na terceira colocação com três pontos e terá que vencer todos os jogos que tem pela frente para avançar. São Caetano, classificado, tem 10. Mirassol sete e Santo André três.

“Não fomos felizes pelo resultado. Não fizemos um primeiro tempo muito bom e ainda acabamos levando o primeiro gol do São Caetano. No segundo tempo, mostramos nossa força dominamos as ações do jogo, mas quem não faz toma e acabamos levando mais um gol. Tentamos bastante e a bola não entrou, só foi entrar quando já estavamos perdendo por 2 a 0. Agora é levantar a cabeça e focar na pequena chance que ainda temos”, completou o camisa 10.

VIDA OU MORTE
O próximo jogo será de vida ou morte para a Ferroviária. Precisando vencer para se manter viva no Grupo 10, a equipe de Araraquara visita o Mirassol, nesta quarta-feira (16), às 20h.