Copa Paulista: Fernando Diniz deixa Osasco Audax depois de dois anos e meio
O Audax terá mais de dois meses para se acertar para a Copa Paulista
Fernando Diniz não é mais o técnico do Osasco Audax. Diretoria corre para procurar um novo treinador para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 19 de julho.
Osasco, SP, 21 (AFI) – Fernando Diniz não é mais o técnico do Osasco Audax. Depois de dois anos e meio à frente do clube, o treinador anunciou a saída do clube da Grande São Paulo. Agora, a diretoria corre para procurar um novo treinador para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 19 de julho.
Desde que chegou o início de 2013, Diniz despertou atenção por conta do estilo de jogo implantado no Audax. O time atuou baseado no “tiki taka”, estilo de jogo que ficou famoso mundialmente com o Barcelona de Guardiola.
“Para mim existe algo mais importante que isso. Acredito que o aprofundamento das relações humanas que estabeleço com os jogadores, propicia um avanço integral fazendo melhores pessoas tornarem-se melhores jogadores”, destacou.
O treinador comandou o Audax em 91 partidas, venceu 42 e empatou 30 e perdeu 19, obtendo 57,14% de aproveitamento. Além do bom aproveitamento e do estilo agradável de jogo, o treinador também conquistou o acesso na Série A2 do Paulista em 2013.
“Encerro mais este ciclo na minha vida. E, graças à bela parceria estabelecida com todos citados acima, fecho esta etapa com satisfação e orgulho do sucesso obtido neste trabalho”, completou.
O Audax terá mais de dois meses para se acertar para a Copa Paulista. A estreia do time está marcada para o dia 26 de julho, quando recebe o São Bernardo. Os dois times estão no Grupo 4, ao lado de Juventus, Nacional e São José.





































































































































