Copa Paulista: Faltando 17 dias para a estreia, Atibaia anuncia saída de treinador
Cristian de Souza havia sido confirmado em meados de junho; Carlão assume o comando da equipe de maneira interina
Cristian de Souza havia sido confirmado em meados de junho; Carlão assume o comando da equipe de maneira interina
Atibaia, SP, 17 (AFI) – Faltando 17 dias para estrear na Copa Paulista, torneio no qual tentará uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro Série D de 2019, o Atibaia anunciou a saída do técnico Cristian de Souza, que havia sido confirmado em meados de junho. Em seu lugar, Carlão assume o comando da equipe de maneira interina.
Cristian de Souza, que já não esteve presente nos jogos-treino diante de XV de Piracicaba, sábado, e Ponte Preta, segunda, fora contratado para o lugar de Betão Alcântara. O antigo treinador dirigiu o Falcão no título do Paulista A3 desta temporada, mas acertou com o Noroeste até o final da A3 de 2019.
Através das redes sociais, o Falcão anunciou a saída.
“A direção do departamento de futebol profissional do Sport Club Atibaia, comunica que o Professor Cristian de Souza não faz mais parte de nossa equipe de profissionais. Agradecemos pelo ótimo profissional e por seus dias de trabalho e dedicação no clube, desejamos boa sorte na sequência de sua carreira”, diz o comunicado oficial.
O TORNEIO
O Atibaia está no Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Audax, Taboão da Serra, Juventus, Portuguesa, Nacional e Ituano. Os clubes lutarão por quatro vagas na segunda fase. O adversário da estreia é o Moleque Travesso. As duas equipes se enfrentam no dia 5 de agosto, às 10h, na Rua Javari, em São Paulo.





































































































































