Copa Paulista: Ex-volante do Guarani pensa em títulos no São Bernardo
Jogador é a última contratação do Bernô
Tido como último reforço do São Bernardo para a Copa Paulista, o volante Willian Favoni elogiou a estrutura do São Bernardo FC
São Bernardo, SP, 18 (AFI) – Tido como último reforço do São Bernardo para a Copa Paulista, o volante Willian Favoni (foto abaixo) elogiou a estrutura do São Bernardo FC.

“A estrutura do São Bernardo FC é melhor do que a de muitos clubes grandes, na minha primeira passagem era boa e hoje está ainda melhor, isso ajuda o atleta, que fica com o único pensamento de entrar em campo e dar o seu máximo”, disse.
O jogador que disputou o Paulistão da Série A1 com a equipe do ABC em 2011, ano em que a equipe foi rebaixada, afirmou que nesta nova passagem, seu pensamento é o de conquistar títulos.
“Depois que sai do São Bernardo eu fui para o São Caetano, de lá para o Guarani e depois para o Comercial, onde conquistei o acesso, retorno e penso em conquistar títulos aqui”, concluiu.
Favoni vem trabalhando com o grupo e busca um aprimoramento físico para ficar à disposição de Edson Boaro. No próximo domingo (14), o Tigre encara o São Caetano pela Copa Paulista, no Estádio 1° de Maio. Na primeira partida entre os times nesta temporada, o Bernô saiu de campo com a vitória por 4 a 1, válida pelo Paulistão.





































































































































