Copa Paulista: Ex-goleiro de Criciúma e Paraná fecha com o Água Santa
David Becker tem 25 anos e chega ao Netuno por empréstimo junto ao Inter de Lages-SC
David Becker tem 25 anos e chega ao Netuno por empréstimo junto ao Inter de Lages-SC
Diadema, SP, 27 (AFI) – No dia em que completa 39 anos de fundação, o Água Santa presenteou seus torcedores com a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 4 de novembro.
Trata-se do goleiro David Becker, que tem 25 anos e acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. O novo reforço chega por empréstimo junto ao Inter de Lages-SC.
Revelado nas categorias de base do Criciúma-SC, o jogador vai para sua segunda experiência no futebol paulista – defendeu o Penapolense. David Becker ainda passou por Paraná-PR e teve experiência no futebol mexicano.
“É uma satisfação enorme vestir o manto do Água Santa, um clube que vem crescendo. Estou muito motivado em ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Com certeza, não vai faltar trabalho e empenho para que possamos conquistar a Copa Paulista”, afirmou o goleiro.
A estreia do Água Santa na Copa Paulista será no dia 4 de novembro, contra o Nacional, no Nicolay Alayon, em São Paulo.





































































































































