Copa Paulista: Evento social marca inauguração do site oficial do Independente

Festa foi uma das mais importantes da história do Galo

Uma festa para time grande nenhum botar defeito. Assim foi a inauguração oficial do site do Independente Futebol Clube, na noite desta terça-feira no salão tropical do Hotel Nacional Inn, na cidade de Limeira.

0002048100591 img

Limeira, SP, 28 (AFI) – Uma festa para time grande nenhum botar defeito. Assim foi a inauguração oficial do site do Independente Futebol Clube, na noite desta terça-feira no salão tropical do Hotel Nacional Inn, na cidade de Limeira. Sem duvida a festa foi uma das mais importante da história no Galo da Vila Esteves, autoridades da cidade de Limeira, como o Prefeito Dr° Paulo Hadich, o vice Prefeito Sr° Lima, o médico e ex vereador municipal Dr° César Cortez, o apoiador do clube Marcelo Pedroza, e o gerente de futebol do clube Marcos Bruno, entre outras figuras importantes da cidade de Limeira.

0002048100591 img

Patrocinadores, e investidores também estavam na festa, e todos com bons olhos ao Independente, em discurso ao publico, o Prefeito Municipal de Limeira elogiou muito a logística do Independente, falou da luta por recursos para o esporte da cidade, e falou também da verba conquistada para a reforma do Limeirão, Estádio da Internacional de Limeira. Porém deixou claro que o Independente de forma alguma ficará a ver navios, e que o as autoridades municipais estarão trabalhando com força total para ajudar o Independente também.

O vice prefeito de Limeira, Antônio Carlos Lima, foi mais além e se declarou galista desde criança, e que um dos seus maiores desejos seria ver o Estádio Comendador Agostinho Prada, como uma das melhores Praças Esportivas do Interior Paulista, e prometeu muito esforço para ajudar o Independente e toda a sua diretoria na caminhada rumo a classificação para segunda fase da Copa Paulista, e para o acesso á série A2 em 2014.

O presidente do Independente Lucas Moraes, e o treinador Álvaro Gaia, falaram do planejamento que esta ativo no Independente, visando profissionalizar todos os departamentos, e que os projetos futuro para o time são mais que interessantes, membros do departamento jurídico do clube também revelou o trabalho sério que estão fazendo para colocar a casa em ordem e resgatar o prestígio e os créditos do clube Limeirense, que foi manchado em gestões anteriores.

0002048100594 img

Site Oficial
O momento mais aguardado do evento, foi a apresentação oficial do site do Independente, e o lançamento na rede mundial de computadores. Exatamente as 20:30h desta terça feira, o site “independentefutebolclube.com” entrou no ar, e os atletas do clube que estavam presentes no evento, tiveram a oportunidade de fazer a apresentação aos convidados, que puderam prestigiar toda a programação do site.

O presidente do clube, ainda falou da conquista de se ter um site oficial, com um noticiário diretamente do clube, o projeto já era um sonho muito antigo mas o time não reunia condições de fazer um site moderno como dos clubes tradicionais, e agora que o time vivencia uma nova fase na sua trajetória profissional, e com a ajuda de todos os apoiadores o time pode realizar este sonho dos diretores e torcedores.

A recepção dos convidados, ficou a cargo da modelo Giselli Cordeiro, que dentro de alguns dias será anunciada como a Musa do Independente Futebol Clube na temporada 2013, e terá a oportunidade de representar o time nos eventos sociais e nos jogos que a equipe realizar dentro do Estádio Comendador Agostinho Prada.

O torcedor galista já pode acessa http://independentefutebolclube.com/ e ficar a par de toda as informações do Galo da Vila Esteves, em breve mais novidades estão disponíveis por meio desta nova ferramenta de comunicação.