Copa Paulista: "Estamos prontos para a vitória", diz técnico do Penapolense
Apesar de ter treinado, o lateral Felipe Merlo ainda é dúvida, assim como o meia Jairo.
Apesar de ter treinado, o lateral Felipe Merlo ainda é dúvida, assim como o meia Jairo.
Penápolis, SP, 06 (AFI) – Um dos confrontos de maior rivalidade do interior é o destaque das semifinais da Copa Paulista. Penapolense e Linense se enfrentam domingo às 10 horas da manhã, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no jogo de ida em que estará em disputa uma vaga para a decisão do torneio.
O técnico Paulinho Kobayashi sabe que a tarefa do CAP não será nada fácil, mas elogiou o empenho da equipe em sua preparação para a primeira partida.
“O Linense vem fazendo uma boa campanha e não chegou a essa etapa por acaso. Além disso, existe a questão da rivalidade histórica entre os dois clubes. Mas trabalhamos muito bem durante a semana e sinto o grupo focado e pronto para conquistar um resultado positivo no domingo”, declarou o ex-atacante.
PRESENÇA ILUSTRE!
Aproximadamente 100 pessoas assistidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Penápolis foram recebidas na manhã desta sexta-feira pelos atletas, diretores e comissão técnica do Penapolense para momentos de descontração no Tenentão.
O encontro fez parte da política da diretoria do Penapolense adotada a alguns anos de proporcionar momentos de lazer para os envolvidos. Além desta entidade, em outras oportunidades os atletas se confraternizaram com alunos de redes públicas e privadas do município. Conforme destacou um dos responsáveis pela entidade, o professor Cléber Nogueira Pires, a instituição atende a aproximadamente 400 pessoas, mas aproximadamente 100 foram até ao estádio para o encontro. Dentre os assistidos havia crianças de aproximadamente 13 anos até pessoas mais maduras, com 65.
“Temos uma parceria boa com a equipe de futebol e sempre que possível promovemos este encontro que é benéfico para as duas partes”, destacou Cléber.
Como a entidade mantém uma equipe de futebol de salão, antes do treino os visitantes puderam disputar um “rachão” com os profissionais da equipe. Para o técnico Paulinho Kobayashi, estes momentos da qual é visível ver a satisfação dos visitantes é de suma importância, em especial às vésperas de um jogo decisivo.
Apesar de ter treinado, o lateral Felipe Merlo ainda é dúvida, assim como o meia Jairo. Após ter recebido os visitantes a equipe realizou o coletivo apronto.
INGRESSOS
Até a manhã desta sexta-feira ainda era possível realizar a troca de ingressos por garrafas plásticas PET. Caso a carga de 7.100 ingressos se esgote, eles passarão a ser comercializados. Um total de 900 ingressos foi destinado aos torcedores do Linense, que retribuirão a troca no jogo de volta, em Lins.





































































































































