Copa Paulista: "Esperamos fazer do dérbi um jogo da paz", diz presidente do Penapolense
O presidente do clube, Nilso Moreira, começou os trabalhos para garantir um jogo pacífico e um estádio lotado para empurrar a equipe em busca da vaga na final
O presidente do clube, Nilso Moreira, começou os trabalhos para garantir um jogo pacífico e um estádio lotado para empurrar a equipe em busca da vaga na final
Penápolis, SP, 03 (AFI) – O Penapolense já iniciou os planejamentos para a partida da semi-final da Copa Paulista. A equipe, que conseguiu a classificação em cima do Independente, no último domingo, vive o clima de decisão, e se prepara para enfrentar o Linense no mata-mata.
O presidente do clube, Nilso Moreira, começou os trabalhos para garantir um jogo pacífico e um estádio lotado para empurrar a equipe em busca da vaga na final da competição, em que o grande campeão, ganha uma vaga para a Copa do Brasil.
“Consideramos a partida como um dérbi. Penápolis fica apenas 45 km de Lins, e todos levam como um clássico da nossa região e de todo interior. Para isso, vamos promover o “Jogo da Paz” e também usar novamente o projeto “Futebol Sustentável” para garantir lotar o estádio”, disse.
Com o apoio do presidente Reinaldo C. Bastos, do atual vice presidente, Fernando Solleiro, do Edvaldo Ferraz, presidente da E&L e do presidente do Linense, nosso amigo José Hugo, o clube irá disponibilizar 8 mil ingressos para serem trocados por garrafas pets. Desse total, 1.400 irão para Lins para serem trocados lá. Na volta, a diretoria do Linense disponibilizará 1400 ingressos para a torcida do Penapolense que serão trocados em Penápolis.
“Queremos com esta iniciativa mostrar que o esporte foi criado para a união dos povos, sem violencia entre torcida, jogadores ou dirigentes. Desde já quero aqui agradecer a todos os envolvidos com mais esta iniciativa, pois contribui muito para o meio ambiente tirar estas garrafas de circulação e os recicladores são beneficiados. Aos clubes, a vantagem é trazer de volta o publico aos jogos e ainda receber um certo valor para cada ingresso trocado”, finalizou o presidente.





































































































































