Copa Paulista: 'Entrar para vencer', pede técnico para Noroeste não correr nenhum risco
Um empate também deve bastar, já que o líder XV de Piracicaba precisaria ser goleado
Com arrancada de duas vitórias consecutivas no returno, a Locomotiva Vermelha, segunda colocada com sete pontos, quer consolidar a sua classificação
Bauru, SP, 18 – A vitória é a meta do time comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, mas o empate também basta nesta terça-feira (19), às 15h, quando o Noroeste encara o São Bento na última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O duelo será no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).
“O grupo mostrou que tem capacidade, comprometimento e evoluiu muito nos últimos jogos. Vamos entrar em campo mais uma vez para vencer”, disse Luiz Carlos Martins.
Com arrancada de duas vitórias consecutivas no returno, a Locomotiva Vermelha, segunda colocada com sete pontos, quer consolidar a sua classificação à segunda fase, algo que não ocorreu nas últimas quatro edições disputadas pelo time, em 2013, 2017, 2018 e 2019.
O Alvirrubro é bicampeão da Copa Paulista, em 2005 e 2012. O campeão pode escolher entre uma vaga na Copa do Brasil, torneio mais rentável financeiramente do País, ou a Série D do Brasileiro de 2022. O vice-campeão fica com a outra vaga.
CONTAS!
O XV de Piracicaba, já classificado em primeiro, com dez pontos e pela vantagem do saldo de gols, visita o Rio Claro. O time tropeçou nas duas últimas rodadas, perdendo para o Noroeste e empatando com o São Bento.
Necessitando vencer, a equipe piracicabana teria que ser goleada por quatro gols de diferença pelo Rio Claro, para o Alvirrubro de Bauru não avançar em caso de um empate noroestino contra o São Bento. A vitória simples classifica o Norusca automaticamente, que depende apenas de si. Todos os jogos ocorrem no mesmo horário, às 15h.






































































































































