Copa Paulista: Empresário de eventos do Rio Preto, Edvaldo Ferraz é homenageado em coletiva
Coletiva divulgou a promoção "Futebol Sustentável", que pretende atrair cerca de 5 mil torcedores pro estádio
Participaram da coletiva, o vice-presidente Márcio Marcassa Júnior, o conselheiro José Eduardo Rodrigues, os diretores Carlos Bonfim e Sebastião Dias, e o vice-presidente Júnior.
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Em mais um projeto para levar os torcedores aos estádios e ajudar como o Meio Ambiente, a empresa E&L Marketing Esportivo, do diretor-presidente Edivaldo Ferraz, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, fará mais uma promoção no próximo sábado, ás 15 horas, no jogo Rio Preto Esporte Clube e Mirassol. O torcedor que levar duas garrafas pets vazias, terá o direito de trocar por um ingresso.
A partida faz parte do projeto Futebol Sustentável, na qual garantiu ao Jacaré 2 mil ingressos, onde será destinado R$ 5 por bilhete. Todo material coletado será destinado a Cooperlagos, cooperativa de seletiva, beneficente e que realiza transformação de materiais recicláveis.
“É um projeto que visa trazer a família para o estádio, além de receitas aos times do Interior, e tira resíduos do meio ambiente, proporcionando também renda a cooperativa”, disse Ferraz, representante da FPF.
As trocas ocorrem em horário comercial, no Riopretão e demais pontos que serão colocados em vários locais da cidade a partir da próxima segunda-feira. Confiante no sucesso, a direção rio-pretense pediu uma carga de 3 mil ingressos para o dérbi, em ação paralela, que beneficiará outras entidades da cidade.
O valor do ingresso terá preço único de R$ 10, onde serão comercializados pelo Alarme e Rotary. As entidades poderão destinar a receita para manter seus trabalhos assistenciais.
“Queremos atrair com essa promoção um público de 5 mil pessoas”, comentou José Eduardo Rodrigues, conselheiro e diretor atuante do Verdão da Vila Universitária.
Participaram da coletiva, o vice-presidente Márcio Marcassa Júnior, o conselheiro José Eduardo Rodrigues, os diretores Carlos Bonfim e Sebastião Dias, o vice-presidente Júnior Badan e o secretário do Meio Ambiente Clinger Gagliardi.
HOMENAGEADO
Aproveitando o lançamento da promoção futebol sustentável, o empresário Edivaldo Ferraz, foi homenageado pela diretoria Alviverde, com uma placa.
“Agradeço de coração a homenagem que recebi e vou continuar pelo Interior afora o nosso trabalho junto com a Federação. Diretoria do Rio Preto, o meu muito obrigado e, estou a disposição em que tiver na minha altura compartilhar com vocês”, continuou o empresário.
“Independente do resultado financeiro dos jogos que fiz em São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão, tenho um carinho especial com a cidade. Tem muito conforto, como por exemplo o aeroporto e bons hotéis, daí a importância de ter um time na elite e, ao meu ver, essa nova diretoria do Rio Preto, vem fazendo um ótimo trabalho principalmente com as reformas no estádio. Não está descartado ainda nesta temporada um jogo do Campeonato Brasileiro. Fiquei surpreso com as reformas que vem sendo feito e principalmente a dedicação dos dirigentes”, finalizou Ferraz.





































































































































