COPA PAULISTA: Empates marcam sequência da sexta rodada

Santo André e Joseense completam a rodada na próxima quarta-feira

A sexta rodada da Copa Paulista teve andamento na manhã deste domingo, com mais dois jogos, sem nenhum vencedor. Em Mirassol, Mirassol e Monte Azul ficaram no 1 a 1. Já em São Caetano do Sul, Azulão e Taubaté empataram por 0 a 0.

Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2013

0002048092561 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A sexta rodada da Copa Paulista teve andamento na manhã deste domingo, com mais dois jogos, sem nenhum vencedor. Em Mirassol, Mirassol e Monte Azul ficaram no 1 a 1. Já em São Caetano do Sul, Azulão e Taubaté empataram por 0 a 0. Esta etapa ainda vai contar com o duelo entre Santo André e Joseense, marcado para a próxima quarta-feira, às 15 horas, no ABC paulista.

Surpreendendo a todos, o Monte Azul foi até Mirassol e saiu na frente com gol de Juca, aos 29 minutos do primeiro tempo. Invicto, até então, o Mirassol foi para cima e, ao menos, conseguiu o empate com Maurício, aos dois minutos do segundo tempo. Assim, o Leão se manteve na liderança, com dez, enquanto, o time de Monte Azul ficou com quatro, em quarto.

0002048092561 img

Já no Anacleto Campanella, São Caetano e Taubaté ficaram no empate, por 0 a 0. O Burro da Central teve uma ótima chance de vencer, já que jogou uma boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas o empate, foi o resultado mais justo. Com isto, o Azulão está em quarto, com seis, enquanto, o Taubaté é o quinto, com quatro.

Mais jogos!
A sexta rodada continuou na tarde deste domingo, em Franca, onde Francana e Noroeste se enfrentaram. E o dia foi mesmo do empate. O Norusca tinha tudo para sair de Franca com a vitória, mas no final da partida o clube da casa empatou a partida.

Com o resultado igual, a Francana conseguiu seu segundo ponto e ficou com a penúltima colocação do Grupo 1. Enquanto o time de Bauru, com apenas um ponto, aparece na lanterna da chave.

No sábado…
A sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista, teve início neste sábado com oito partidas. Destaque para o Juventus, que perdeu a invencibilidade na competição para o forte time do São Bernardo. A partida do Grupo 4, que aconteceu no Estádio 1º de Maio, no ABC paulista, terminou com a vitória do time da casa por 1 a 0. No clássico de Limeira, Inter e Independente ficaram no 1 a 1. Já o Red Bull conseguiu sua primeira vitória, contra o Grêmio Osasco, por 1 a 0, em Campinas.

Confira os resultados da 6ª rodada
Paulista
0
x
1
Rio Branco
Ituano
1
x
0
São Bento
Red Bull
1
x
0
Grêmio Osasco
São Bernardo
1
x
0
Juventus
Independente
1
x
1
Internacional
Linense
0
x
1
Rio Preto
XV de Piracicaba
1
x
0
São Carlos
Ferroviária
3
x
0
Sertãozinho
São Caetano
0
x
0
Taubaté
Mirassol
1
x
1
Monte Azul
Francana
1
x
1
Noroeste
Próximos Jogos
Santo André x Joseense
07/08/2013 15:00

Veja a Classificação!