Copa Paulista: Em rede social, MC Livinho anuncia saída do São Caetano: "Ciclo se encerra por aqui"

Ele lamentou não ter feito nenhum gol para homenagear o avô

Jogador falou sobre sua passagem pelo clube

i
Livinho se despede do Azulão. Foto: Leonardo Lima / AD São Caetano

São Caetano do Sul, SP, 3 (AFI) – Em suas redes sociais, MC Livinho anunciou o fim da sua passagem como jogador do São Caetano, após a eliminação da equipe nas semifinais da Copa Paulista. O jogador atuou em oito jogos pelo time, sendo três como titular, e nenhum gol marcado.

O QUE ELE DISSE

O jogador agradeceu ao clube e lamentou o fato de não ter conseguido marcar um gol em homenagem a seu avô.

“Muito obrigado a todos vocês que torceram por mim na realização do sonho de ser jogador profissional. Me dediquei nesse tempo todo, treinei e sou muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim. O ciclo se encerra por aqui. Consegui realizar o sonho de jogador. Só não conheci fazer o que tinha em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar para o meu avô, que sempre me levou para jogar. Vô, eu te amo, onde você estiver.”, disse Livinho.

O MC também alfinetou o treinador Max Sandro.

“Para quem perguntou sobre o porquê de não ter jogado ontem, é o seguinte: ontem teve treino, treinei normalmente com todo mundo e depois teve um específico para os titulares e outro para os reservas. O professor me chamou, estava com um desconforto muscular, e o professor achou por bem não me levar. Queria só agradecer. O último jogo também, estava bem, mas o professor achou melhor não me colocar. Entendo e respeito a decisão de todos. Obrigado a todos que torceram por mim”, finalizou ele.

E AGORA?

Livinho deve abandonar de vez a carreira como jogador e se dedicar exclusivamente a música. Com as restrições da pandemia diminuindo, o MC começa a retomar sua agenda de shows.

Confira também: