Copa Paulista: Em recuperação meia quer fazer grande campanha pelo Paulista
O jogador vem se recuperando de uma fratura no tornozelo
Jundiaí, SP, 18 (AFI) – Maior campeão da Copa Paulista com três títulos conquistados, o Paulista de Jundiaí não terá mais a possibilidade de lutar pelo tetracampeonato, já que acabou eliminado de forma precoce nesta primeira fase, porém, o meia Carlos Eduardo, que está em recuperação física e técnica, está de olho na próxima temporada e espera que o Galo da Japi possa fazer grande campanha no Campeonato Paulista da Série A1.
“Infelizmente aconteceu aquilo que não estávamos esperando e muito menos estava planejado, mas futebol tem dessas surpresas. Estou triste pela eliminação, até por que estava torcendo por meus companheiros, já que não estava em condições de ajudar. Agora é levantar a cabeça e continuar o trabalho”, declarou o meia Carlos Eduardo.

Em recuperação da fratura que sofreu no tendão do tornozelo esquerdo durante o período de preparação para a Copa Paulista, Carlos Eduardo espera que o time de Jundiaí possa fazer grande campanha no Paulistão e se demonstra ansioso para retornar aos gramados.
“Não vou esconder que estou ansioso, mas não posso atropelar as etapas que ainda tenho de cumprir neste meu processo de recuperação. No entanto, isso não tira a motivação que tenho em estar preparado para servir da melhor maneira possível o Paulista na Série A1 e ajudar o clube a fazer grande campanha. Esse é o meu desejo”, finalizou.
Campeão em 1999 como Etti Jundiaí, 2010 e 2011, o Paulista de Jundiaí encerrou sua participação na Copa Paulista na quinta colocação do grupo 3 com apenas 10 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Sua despedida da competição regional aconteceu, no último domingo, quando empatou em 0 a 0 com o São Bento, no estádio Jayme Cintra.





































































































































