Copa Paulista: Em busca de se firmar no elenco, lateral do Rio Branco comenta último jogo da primeira fase

De fora nas primeiras três partidas da competição, Eusébio se preocupa em melhorar o ritmo em campo

De fora nas primeiras três partidas da competição, Eusébio se preocupa em melhorar o ritmo em campo

0002050110658 img

Americana, SP, 02 (AFI) – Já classificado, o Rio Branco volta a campo na próxima sexta-feira para encerrar a participação na primeira fase da Copa Paulista, quando visita o XV de Piracicaba, às 20 horas.Para a partida, o lateral-direito Eusébio ressaltou que a equipe entrará com a mesma vontade, independente da classificação garantida.

“É importante a gente terminar bem essa fase. Estamos invictos, com duas vitórias e dois

Elenco do Rio Branco se prepara para última partida da primeira fase da Copa Paulista

Elenco do Rio Branco se prepara para última partida da primeira fase da Copa Paulista

empates, e se possível vamos encerrar essa fase em primeiro, para pegar equipes que não foram tão bem na segunda fase. A vitória é de suma importância nessa partida em Piracicaba”, afirmou em entrevista ao jornal Todo Dia.

De fora nas primeiras três partidas da competição, o jogador se preocupa em melhorar o ritmo em campo.

“Agora que estou pegando ritmo de jogo, com certeza esse próximo jogo será ainda melhor. Estou começando a evoluir, já deu para sentir uma diferença do jogo do União para o do Independente. Agora é só crescer dentro da equipe e dentro do esquema que o professor (técnico William Sander) está pedindo para fazer, acho que ele está gostando”, comentou.

Na última terça-feira o presidente do Tigre, Téo Feola, juntamente com o investidor Alan Zekcer e o diretor de Futebol Airton Moraes, visitaram a Federação Paulista de Futebol em busca de informações a respeito da próxima edição do Paulista da Série A2. Uma das principais preocupações era o apoio da entidade aos clubes do interior que irão disputar a competição.

Outra questão levandada foi a mudança no regulamento do campeonato, que assim como o da Série A1, pode ocorrer já para o ano que vem, dependendo da aprovação dos clubes nos conselhos técnicos.